OS RECURSOS MIDIÁTICOS E TECNOLÓGICOS NAS EXPERIÊNCIAS DE PROFESSORES DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS
DOI:
https://doi.org/10.18406/2359-1269v11n42024435Resumo
Este trabalho visa a analisar as experiências com os recursos midiáticos e tecnológicos no ambiente de ensino virtual dos professores de línguas estrangeiras do Centro Interescolar de Línguas (CIL), da Secretaria de Educação do Distrito Federal. Tem o propósito de compreender como o conhecimento adquirido na aprendizagem remota poderá ser colocado em prática no ensino presencial. De cunho qualitativo, trata-se de uma pesquisa de natureza aplicada, partindo de um contexto regional, cujos relatos - coletados com questionários digitais - contribuirão para a reflexão sobre a formação docente contínua nas áreas tecnológicas e midiáticas, além de um levantamento para avaliar se as atuais práticas tendem a se aproximar ou se afastar de um ensino híbrido.
PALAVRAS-CHAVE: línguas estrangeiras; TICs; letramento digital; formação docente; educação híbrida.
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